Borderlands 3: Directors Cut receberá novas salas e keys de diamante cheias de tesouros

Borderlands 3: Director's Cut receberá novas salas e keys de diamante "cheias de tesouros"

Diamond Keys de Borderlands 3 fornecerão quatro peças de equipamento, uma das quais é garantidamente lendária
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nós já sabíamos que Borderlands 3: Director's Cut estava trazendo um novo chefão de raid e um Killer Mistery, mas a Gearbox Software recentemente divulgou um pouco mais de informações sobre o próximo DLC.

Quando a versão Director's Cut chegar em 8 de Abril de 2021, você poderá ganhar Diamond Keys - um recurso no jogo que concede a você acesso a uma sala inteira cheia de saques.

O conceito é semelhante ao Golden Keys, que é dado aos jogadores para verificar os feeds de mídia social relacionados ao Borderlands 3. Essas Keys fornecem acesso aos baús de ouro, que estão sempre carregados com equipamentos poderosos. Diamond Keys são a próxima iteração do conceito, fornecendo a você acesso a ainda mais Looting do que Golden Keys.

"Diamond Keys leva essa ideia de Golden Keys ainda mais longe, apresentando a você não apenas um baú, mas uma sala inteira cheia de itens tentadores: o Diamond Armory, que está localizado abaixo da ponte no convés superior do Sanctuary III", anunciou a Gearbox."

'As Diamond Keys devem ser obtidas durante o jogo e não podem ser adquiridas individualmente ou separadamente."

Não está claro como exatamente você desbloqueará Diamond Keys no jogo, embora imaginemos que tem algo a ver com atirar na cara de bandidos.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.