Blizzard Entertainment divulga o Início da Beta de World of Warcraft: The Burning Crusade - Classic

Blizzard Entertainment divulga o Início da Beta de World of Warcraft: The Burning Crusade - Classic

Novos convites para participar da Beta estarão sendo enviados, afirma a editora
#Games Publicado por Billy Butcher, em

World of Warcraft: The Burning Crusade - Classic (Beta) finalmente começou. Os jogadores que receberam o convite podem experimentar exclusivamente o novo/antigo jogo da Blizzard. Além disso, novos convites serão enviados à medida que o beta avança.

Ontem, World of Warcraft The Burning Crusade - Classic apareceu brevemente no launcher do Battle Net? mas de acordo com a Blizzard Entertainment, foi apenas um erro causado por um bug. Hoje, porém, o início é oficial.

Conforme mencionado, este é um beta fechado e apenas aqueles que foram convidados podem participar. Se você se inscreveu para o beta, mas não foi convidado, não tema. A Blizzard confirmou que mais Testers Beta serão convidados mais tarde.

World of Warcraft: The Burning Crusade - Classic pode ser baixado diretamente do aplicativo da Battle Net para desktop. Você pode criar um novo personagem ou copiar o personagem usado na conta do World of Warcraft: Classic.

Obviamente, a Blizzard Entertainment pede aos jogadores que dêem seus comentários sobre o jogo para ajudar a equipe a resolver quaisquer problemas.

Também ressaltamos que no momento a versão beta de World of Warcraft: The Burning Crusade está limitada ao nível máximo 64, além disso, o PvP não está disponível e os add-ons de terceiros não são compatíveis. O limite de nível, no entanto, aumentará posteriormente para permitir mais testes.

World of Warcraft: The Burning Crusade - Classic estará disponível no final de 2021. Você pode assistir ao trailer de anúncio de WoW: The Burning Crusade - Classic abaixo:

Z1Z4TTZYVTg1LUk=

Fonte 2: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque