BioWare divulga nova arte conceitual do novo Dragon Age

BioWare divulga nova arte conceitual do novo Dragon Age

Christian Dailey, produtor executivo de Dragon Age e do cancelado Anthem, revelou em seu Twitter
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Dragon Age, ou o que quer que acabe sendo chamado apropriadamente, tem lentamente revelado mais e mais.

Ficou muito quieto depois do anúncio no The Game Awards em 2018, mas 2020 teve algumas exibições e 2021 está se preparando para ser quase o mesmo. Por exemplo, no início deste ano, a BioWare mostrou uma nova imagem de Dragon Age do que parecia ser algum tipo de Arqueiro com um sinalizador de magia.

Em comemoração por ser sexta-feira, parece que o produtor executivo da DA, Christian Dailey, e o diretor criativo Matthew Goldman, decidiram revelar mais uma imagem, uma peça de arte conceitual que aparentemente destaca todas as coisas de Tevinter. Claro, muitos sabem que Tevinter é o local de Dragon Age, o que significa que a moda também é única.

Como visto a seguir, a nova imagem destaca o conceito de um personagem de Tevinter. A roupa é facilmente indicativa de um Mago, mas com os sabores mais góticos do Império Tevinter. O bastão em si parece bastante simples, mas não é necessariamente o bastão que chama a atenção, é o chapéu ornamentado.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,