BioShock Infinite completa 8 anos

BioShock Infinite completa 8 anos

Jogo está de aniversário!
#Artigos Publicado por Vinicius, em

Após dois jogos ambientados no fundo do mar, a desenvolvedora Irrational Games decidiu dar uma mudada na série Bioshock e nos levou em uma nova aventura em Columbia, uma cidade localizada acima das nuvens.

Bioshock Infinite foi lançado originalmente em 26 de Março de 2013 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Com o jogo completando hoje 8 anos, não podíamos deixar essa data tão especial passar em branco.

Nesse novo jogo, tomamos controle de Booker DeWitt, um investigador privado que é mandado para Columbia em uma missão de resgatar uma garota que está aprisionada lá. Como de costume na série, a história está longe de ser tão simples.

O jogo nos traz diversas revelações e reviravoltas que nos faz questionar toda sua história e personagens. O final do jogo com certeza deixou muitos jogadores perplexos, sendo considerado por muitos como um dos melhores finais nos jogos.

A personagem Elizabeth também foi um dos grandes destaques do jogo. Super carismática e prestativa, ela era muito útil tanto fora quanto dentro do gameplay. Elizabeth é sem dúvidas uma das melhores ajudantes que já vimos até hoje nos jogos. Existem também diversos outros personagens excelentes, como o vilão Comstock e os irmãos Lutece.

IMAGEaHR0cHM6Ly9taXJvLm1lZGl1bS5jb20vbWF4LzEyMDAvMSpTRU1jQUw5bUo2RTZoMWFuZzZFWDR3LmpwZWc=

O jogo também trouxe diversas mudanças no gameplay, tornando o tiroteio mais rápido e frenético. Várias mecânicas novas também foram adicionadas, como poder utilizar os poderes de Elizabeth ou usar o gancho de Booker para deslizar nos trilhos.

Bioshock Infinite também recebeu duas DLCs incríveis, as quais deram continuidade à história e conseguiram unir com perfeição todo o universo da série, trazendo ainda mais reviravoltas.

Embora não tenhamos recebido nenhum título da franquia desde 2013, já foi anunciado que um jogo novo está sendo desenvolvido pela Cloud Chamber Studios, uma equipe recém-criada da 2K Games composta por vários desenvolvedores envolvidos na criação dos três primeiros jogos.

No entanto, o diretor Ken Levine, o qual deixou o estúdio, não fará parte desse novo projeto. Só podemos torcer que essa nova equipe consiga entregar um novo jogo à altura de seus antecessores e estamos ansiosos para ver a nova temática apresentada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque