Bethesda Softworks anuncia DOOM: Classic Trilogy em mídia física para Nintendo Switch

Bethesda Softworks anuncia DOOM: Classic Trilogy em mídia física para Nintendo Switch

O híbrido da Big N ganhará uma edição especial da trilogia original da Id Software em formato físico
#Games Publicado por Billy Butcher, em

DOOM Classic Trilogy é uma coleção dos três primeiros capítulos da série (DOOM, DOOM II e DOOM 3) hoje sob o rótulo Bethesda Softworks.

Os três títulos chegaram apenas em formato digital, mas em breve os colecionadores e proprietários do Nintendo Switch poderão ter a oportunidade de recuperar a coleção em formato físico.

A Limited Run Games, especializada na criação de edições físicas limitadas de produções lançadas apenas em formato digital, cuidarei da criação de uma coleção especial para todos os fãs da série, intitulada DOOM: The Classics Collection.

Todos os três jogos serão obviamente incluídos, completos com expansões e DLCs, que podem ser reservados no site da Limited Run Games nas versões Standard e Special Edition e Collector's Edition.

A edição especial contém um stick USB inspirado no disquete do primeiro capítulo lançado em 1993 no PC, uma réplica do típico cartão-chave visto nos vários jogos da série, arte, uma história em quadrinhos e um livro de aço. A edição de colecionador inclui todos esses conteúdos, além de um pacote especial completo com efeitos de som e luz.

As pré-encomendas começarão em 2 de abril e continuarão pelas próximas 4 semanas. Esta é uma oportunidade de ouro para os fãs da série Id Software e colecionadores de títulos raros de colocarem as mãos em alguns dos maiores clássicos já oferecidos pelo gênero FPS.

No entanto, dadas as dificuldades de pré-encomenda nos Estados Unidos, a possibilidade de adquiri-los digitalmente continua válida: a DOOM Classic Trilogy foi concebida para comemorar os 25 anos da série, e é sempre bom redescobrir esses clássicos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V4cTBpcHBXWUFRRkZVQS5qcGc6bGFyZ2U=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.