Batman: Arkham Knight pode estar recebendo melhorias e enhanced para o Xbox Series X|S

Batman: Arkham Knight pode estar recebendo melhorias e enhanced para o Xbox Series X|S

Microsoft deixou escapar a sugestão em seu post recente no Xbox Wire
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Lançado em 2015, Batman: Arkham Knight foi o encerramento da trilogia da Rocksteady Studios e Warner Bros. Games que começou em 2009 com Batman: Arkham Asylum.

É um título muito querido, que hoje se encontra no Xbox Game Pass, e que em breve, talvez em um esforço maior de parceria entre a Microsoft e Warner Bros. Games, estar recebendo um tratamento especial de Melhorias & Enhanced para os Xbox Series X|S, consoles de 9° Geração da empresa.

Isso porque hoje, em um recente post de blog oficial da Microsoft falando sobre o suporte a demonstração de suportes a outros idiomas em jogos de Xbox One e Xbox Series X|S, a empresa deixou escapar uma screenshot que aparece Batman: Arkham Knight listado como um título 'Optimized for Series X|S.'

Batman: Arkham Knight está no Xbox Games Pass há alguns anos, e nenhum dos outros jogos apresentados na screenshot também foi rotulado incorretamente. Isso sugere que a Microsoft, acidentalmente ou não, vazou uma atualização potencial que será lançada em um futuro próximo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0V3SXBEWXNYY0FFZ1Q4Uz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Arkham Knight não recebeu nenhum aprimoramento para o Xbox One X ou para o PS4 Pro, então mesmo com o Xbox Series X|S você ainda está preso jogando em sua resolução nativa de 900p. Uma atualização para isso nos Series X|S seria um belo presente para aqueles que querem jogar em uma tela 4K, ou talvez com uma taxa de quadros além dos 30 FPS atuais.

A Rocksteady Studios está trabalhando atualmente em Suicide Squad: Kill The Justice League, seu primeiro jogo desde o lançamento de Batman: Arkham Knight em 2015. O lançamento está previsto para 2022. Gotham Knights, uma nova versão do universo Batman, está atualmente em desenvolvimento na WB Games Montreal e espera-se que seja lançado ainda em 2021.

SmZONVpURm5HT0E=

Fonte: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,