Batman: Arkham City recebe atualização no PS5 corrigindo bug de resolução

Batman: Arkham City recebe atualização no PS5 corrigindo bug de resolução

O jogo estava sendo executado abaixo de 1080p no console da Sony
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Rocksteady Studios lançou recentemente um Patch 1.03 de Batman: Arkham City, com o qual a empresa britânica foi corrigir um bug bizarro encontrado com a versão compatível com versões anteriores para PlayStation 5 da aventura de ação.

De acordo com as informações que surgiram, a atualização não visa apresentar novidades sobre uma possível versão melhorada do jogo para o console de última geração da Sony, mas sim corrigir um problema de compatibilidade com ele.

Aparentemente, devido à presença de um bug, o título funcionou com uma resolução dinâmica que em alguns picos, ficava abaixo do 1080p no PlayStation 5, apresentando assim uma aparência gráfica estranhamente borrada e menos definida do que o normal.

Na verdade, estamos falando de números ainda menores do que aqueles que o jogo é capaz de atingir na geração antiga com o PS4 padrão e o PS4 Pro. A atualização, como mencionado, não traz nada de novo além da correção mencionada, e não há um aumento na taxa de quadros é, portanto, esperado, ancorado como sempre em 30 FPS.

Batman: Arkham City chegou ao Xbox One e PlayStation 4 ao mesmo tempo que o lançamento da Batman: Return to Arkham, incluindo toda a trilogia Batman desenvolvida pela Rocksteady Studios.

Os primeiros dois capítulos da série, originalmente lançados nos consoles Xbox 360 e PS3, receberam uma melhoria na resolução e na qualidade da textura graças ao trabalho de remasterização lançado em 2018.

Nos últimos dias, surgiu através da Microsoft, que Batman: Arkham Knight receberá em breve a atualização de próxima geração no Xbox Series X|S, no entanto, até o momento, nenhuma atualização oficial chegou da Microsoft e Rocksteady Studios.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque