BAFTA Game Awards 2021 | The Last of Us Part: II garante um recorde de 13 indicações

BAFTA Game Awards 2021 | The Last of Us Part: II garante um recorde de 13 indicações

O jogo da Naughty Dog foi nomeado em todas as categorias, exceto 4
#Games Publicado por Billy Butcher, em

The Last of Us: Part II da Naughty Dog está concorrendo a 13 prêmios nos BAFTAs deste ano, a maior premiação de jogos da Europa. Este marco é o maior número para um único jogo desde o início do evento em 2004.

Control da Remedy, e Death Stranding da Kojima Productions foram nomeados para 11 cada no BAFTA Game Awards do ano passado, mas o exclusivo PlayStation superou sua conquista em dois, na verdade, existem apenas quatro categorias nas quais The Last of Us: Part II não foi nomeado.

A célebre sequência da Naughty Dog é o ponto alto de uma noite impressionante para a Sony Interactive Entertainment: Ghost of Tsushima do Sucker Punch recebeu 10 indicações, Marvel's Spider-Man: Miles Morales da Insomniac teve 7, Dreams da Media Molecule teve 7 e Sackboy: A Big Adventure do Sumo Digital tem 4.

Fora dos exclusivos do PlayStation, o jogo mais notável foi Hades da Supergiant, que recebeu 8 indicações.

Os indicados para o prêmio de maior prestígio, Best Game (GOty) são Animal Crossing: New Horizons, Ghost of Tsushima, Hades, Half-Life Alyx, Spider-Man: Miles Morales e The Last of Us: Part II.

O BAFTA Game Awards 2021 será um evento transmitido ao vivo no dia 25 de março, apresentado pela apresentadora e jornalista Elle Osili-Wood. O destinatário do BAFTA Fellowship deste ano ainda não foi anunciado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro