Avatar bate oficialmente Avengers: Endgame como filme de maior bilheteria de todos os tempos

Avatar ''bate oficialmente'' ''Avengers: Endgame'' como filme de maior bilheteria de todos os tempos

A coroa mudou de mãos mais uma vez.
#Cinema Publicado por KingsGoku, em

Na batalha entre os filmes de maior bilheteria em todo o mundo, parece que Avatar vai oficialmente retomar a coroa. O Deadline relata que o filme de ficção científica dirigido por James Cameron recuperou o primeiro lugar sobre Vingadores: Endgame, graças a um relançamento recente do filme de 2009 na China na última sexta-feira. Este replay nos cinemas fez com que Avatar ganhasse cerca de RMB 58 milhões ($ 8,9 milhões) até as 17h, horário local, no sábado, mais que o suficiente do que os $ 7,4 milhões necessários para superar o Endgame .

Atualmente, Avatar tem uma bilheteria global estimada em $2.798.579.794 contra $2.797.501.328 do Endgame . Essa diferença só deve aumentar à medida que o filme continua nos cinemas, especialmente considerando que Avatar também lidera o resto do pelotão em pré-vendas de ingressos até terça-feira.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMxLmNvbGxpZGVyaW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMTEvYXZlbmdlcnMtZW5kZ2FtZS1lbmRpbmctcm9iZXJ0LWRvd25leS1qci1zb2NpYWwuanBn

A Marvel Studios aceitou sua perda com facilidade, reconhecendo a notícia por meio de um tweet oficial para Cameron, o produtor Jon Landau e "ALL of Na'Vi Nation" ao lado de uma citação que os fãs de MCU sem dúvida reconhecerão de um dos personagens mais amados da franquia, Tony Stark. Considerando que a Disney é tecnicamente dona de ambos os filmes, no entanto, há algo divertidamente autocongratulatório em tudo isso.

Provavelmente, se o Endgame tiver seu próprio relançamento nos próximos anos, o título do filme de maior bilheteria pode mudar de mãos novamente - mas, por enquanto, parece que muitos fãs de Avatar estão abrindo seu apetite por aquelas sequências distantes de revisitando um velho favorito. Atualmente, a Disney planeja lançar um total de mais quatro filmes Avatar por meio de Cameron, com Avatar 2 previsto para lançamento em 16 de dezembro de 2022, seguido por Avatar 3 em 20 de dezembro de 2024. Sequências adicionais estão planejadas para 18 de dezembro de 2026 e dezembro 22, 2028.

Fonte: Collider
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque