Atlus pode estar trazendo Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster para os PCs

Atlus pode estar trazendo Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster para os PCs

O título foi classificado para Windows pela ESRB
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado no ano passado em uma Nintendo Direct, um dos grandes lançamentos da SEGA e Atlus para o Nintendo Switch e PS4 neste ano de 2021 (lá lançado no Japão em Outubro de 2020) é Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster, uma versão aprimorada e melhorada do clássico.

Mais recentemente, o título recebeu classificação etária e possíveis data de lançamento na versão de PS4 e Switch, onde a ESRB os listou com a chegada breve para o dia 25 de Maio de 2021, mas não só isso; foi descoberto que o título agora também foi classificado para Windows PCs.

Até o momento, nada oficial foi informado sobre a chegada de SMT 3 HD Remaster para PC, porém não seria de se estranhar ver tal movimento, pois a Atlus trouxe no ano passado o aclamado Persona 4 Golden na Steam pra PC, e depois de um grande sucesso de vendas, prometeu mais portes e títulos de suas série para a plataforma, com a SEGA condizendo a fala da sua subsidiária.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro