Atari oficializa que no início de 2022 vai inaugurar seu primeiro Atari Hotel em Las Vegas

Atari oficializa que no início de 2022 vai inaugurar seu primeiro Atari Hotel em Las Vegas

Mundialmente conhecida nos videogames, a Atari agora também aposta no ramo industrial
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Não faltam exemplos para se explicar a importância da Atari para os jogos eletrônicos, sendo uma das empresas mais adoradas dos videogames até os dias atuais, mesmo que ela ande meio afastada, e mais focada nas Licenciaturas de IPs para outras empresas usarem.

Em 2018, a Atari anunciou os planos de abrir uma nova divisão da empresa chamado Atari Hotels, exatamente, Hotéis da Atari; onde tem toda a temática futurista néon da empresa, desde o seu formato até toda sua estrutura, e que é um novo passo para o crescimento da empresa em mercados mais amplos, além dos jogos.

A GSD Group, agência por trás da iniciativa, anunciou recentemente que contratou o escritório de arquitetura Gensler para os Hotéis Atari. A dupla também revelou o tema em que estão trabalhando, e cara, será incrível se eles conseguirem.

A GSD tem o direito de construir hotéis Atari em Austin, Chicago, Denver, São Francisco, San Jose, Seattle, Phoenix e Las Vegas. Os dois últimos serão os primeiros a serem abertos, com a locação em Las Vegas planejada para ser "nave-mãe".

Isso significa que será o primeiro a ser pioneiro na fusão entre homenagem à cultura retro pop, experiências de entretenimento futuristas e serviços premium. Antes eles estavam planejado para inaugurar em 2020, mas devido a Pandemia de COVID-19, foram adiados. Hoje, foi revelado que isso será concretizado em 2022.

O comunicado à imprensa nos dá uma ideia do que esperar, os recursos listados são uma arena de esportes, fliperama, atrações de AR / VR em parceria com a Microsoft Xbox e a Oculus Studios, uma casa noturna para adultos e muitos restaurantes e bares temáticos.

O design geral dos edifícios sofreu uma transformação para ir com essa perspectiva lúdica. Para lembrar, aqui está o conceito que vimos quando os Hotéis Atari foram anunciados pela primeira vez:

Slide https://bloximages.newyork1.vip.townnews.com/fox5vegas.com/content/tncms/assets/v3/editorial/3/62/3625fdce-0e3c-11eb-a94c-fb04bf956059/5f872b4a677ce.image.jpg?resize=1200%2C800;;;https://www.reviewjournal.com/wp-content/uploads/2020/10/14341142_web1_Atari-Hotels-Exterior-Back-City-Entrance-Image_Gensler-02-crop.jpg?crop=1;;;https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F28%2F2020%2F10%2F21%2Fatari-hotels-interior-city-ATARIHOTEL1020.jpg

A Atari promete tornar a experiência totalmente envolvente 'antes, durante e depois da estadia'. Não sabemos exatamente o que significa e como a realidade dos hotéis mudará no mundo pós-pandemia, mas a verdade é que mal podemos esperar para descobrir.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque