Arkane Studios garante que a campanha Single-Player de Deathloop será bastante rica

Arkane Studios garante que a campanha Single-Player de Deathloop será bastante rica

Com o mesmo nível de qualidade de Dishonored e PREY
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de lançar os episódios mais recentes da série Dishonored e PREY, Arkane Studios está se preparando para expandir ainda mais sua fórmula de jogo já convincente com Deathloop, o novo experimento interessante do estúdio francês que nos fará mergulhar em um loop temporal obsessivo.

Entrevistado por colegas da IGN, o diretor Dinga Bakaba divulgou mais algumas informações sobre a campanha do título. De acordo com o que foi dito, Deathloop oferecerá uma experiência completa e satisfatória, caracterizada por uma introdução linear, mas por um mundo que mais tarde nos fornecerá diferentes caminhos a percorrer de forma independente.

Resumindo, Bakaba se sente confiante de que Deathloop apresentará um pacote de conteúdo do mesmo nível que os títulos antigos do estúdi, incluindo os já mencionados Dishonored e PREY.

"Haverá uma campanha substancial. O horário de abertura do Deathloop será um pouco linear, você será aquele típico homem frio tentando entender a natureza desta ilha. Em algum momento o jogo se abrirá e você terá uma série de estradas."

"Acho que é uma campanha bem grande com muitas investigações. Então, ao redor deste existe um mundo que se move, existem quatro períodos de tempo, quatro distritos que você pode explorar com alguma variedade."

"Cada bairro tem sua própria pequena história ao longo do dia. De manhã, por exemplo, estão bastante calmos porque a festa está apenas começando; no final do dia muito bagunçado, com lixo na rua, grafite por todo lado, e no dia seguinte começa de novo. É bom ver esses desenvolvimentos nos distritos."

"Existem muitas cenas de jogo e narrativas totalmente opcionais que os jogadores podem descobrir explorando o mapa. Amamos a exploração do espaço, mas aqui também existe aquela relacionada com o tempo."

"Acho que é um jogo muito rico, mesmo que você esteja apenas investigando e tentando quebrar o loop do tempo, acho que é comparável aos nossos jogos anteriores. Há muito mais para explorar e experimentar no Deathloop."

"Depois, há também a vez da Juliana, pois você pode assumir o controle dela e invadir o mundo de outro jogador. Não é um modo muito competitivo, não é sobre quem ganha e quem perde, é mais sobre como criar boas histórias."

Zno4aVg0UHFWTnc=

Deathloop será lançado em 21 de Maio de 2021 em exlcusivo ao PS5 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque