Amazon Prime Vídeo libera os primeiros episódios da série animada Invencível

Amazon Prime Vídeo libera os primeiros episódios da série animada Invencível

Adaptação da HQ criada por Robert Kirkman, autor de "The Walking Dead".
#Séries Publicado por Cobra, em

O Amazon Prime Video estreou a série "Invencível" (Invincible), animação baseada na HQ criada por Robert Kirkman, o mesmo autor de "The Walking Dead".

Os três primeiros episódios da primeira temporada, cada um com cerca de 40 minutos de duração, já estão disponíveis com opção de dublagem em português. Novos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, chegando ao final da temporada no dia 30 de abril.

A série acompanha Mark Grayson, um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Mas, conforme Mark desenvolve seus poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Y2hjUFZlc3pvVW8=

"Invincible" é uma produção original do Amazon Studios, desenvolvido em parceria com o Skybound, e tendo como produtores executivos Robert Kirkman, Simon Racioppa, David Alpert (The Walking Dead) e Catherine Winder (Angry Birds Movie, Star Wars: The Clone Wars), e conta com Jeff Allen (Avengers Assemble, Ultimate Spider-Man), como diretor supervisor.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site