Algumas missões de  Red Dead Redemption 1 e 2 possuem uma conexão legal com a mitologia grega

Algumas missões de Red Dead Redemption 1 e 2 possuem uma conexão legal com a mitologia grega

Jogadores exploram a curiosidade que abriga o mundo da obra feita pela Rockstar San Diego
#Curiosidades Publicado por Billy Butcher, em

A mitologia grega é creditada por muitas contribuições à cultura, desde a popularidade da religião organizada ao uso de fábulas para ensinar lições. Uma postagem recente no Reddit mostra que um fã reconheceu as conexões entre a Grécia antiga e Red Dead Redemption e Red Dead Redemption 2 da Rockstar San Diego.

Desde as origens dos estúdios com um Grand Theft Auto: London de cima para baixo até o mais moderno Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games conseguiu construir uma forte reputação por tecer histórias e contos intrincados em torno de alguns personagens notáveis.

Assim como a mitologia da Grécia antiga foi transmitida por milênios, as criações da Rockstar Games também parecem prometer um longo período de diversão. As comparações não param por aí, no entanto, com base em uma postagem recente para r/reddeadredemption do Redditor n0dien0.

Tanto Red Dead Redemption quanto Red Dead Redemption 2 oferecem missões paralelas que lidam com tentativas de voo fictícias. Em Red Dead Redemption, a missão é chamada de "Deadalus and Son" em referência ao voo malfadado na mitologia grega.

"Deadalus and Son" traz à cena Charles Kinnear, que ouviu falar de voos no leste dos Estados Unidos e está ansioso para tentar espelhar essas tentativas com um planador enquanto John Marston observa. Kinnear prontamente bate o planador no chão, expirando de forma espetacular com um ar de entusiasmo.

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL3JlZGRlYWRyZWRlbXB0aW9uL2NvbW1lbnRzL205M2R3YS9pbl9yZWRfZGVhZF9yZWRlbXB0aW9uX2FuZF9pbl9yZWRfZGVhZF9yZWRlbXB0aW9uLw==

A referência a Icarus no Red Dead Redemption original está realmente incorreta, como afirma o NPC, "Eles duvidaram, querido Ícaro, senhor!" Ícaro não era o criador das asas, nem a invenção foi compartilhada entre a população local para escapar da Sicília.

Em Red Dead Redemption 2, a missão chamada "Icarus and Friends" tem o protagonista em um balão de ar quente, tentando encontrar John Marston em uma prisão. O NPC que traz Arthur Morgan para o alto em um balão de ar quente cai para a sua morte, mas somente depois de sofrer várias rodadas de hostis O'Driscoll.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque