After the Fall ganha novo trailer e janela de lançamento

After the Fall ganha novo trailer e janela de lançamento

Dos criadores de Arizona Sunshine
#Games Publicado por Aiden Pearce, em

A Vertigo Games, conhecida por Arizona Sunshine, liberou novo trailer de After the Fall.

Arizona Sunshine, chega um jogo épico de ação de realidade virtual multijogador com jogabilidade cooperativa e contínua que coloca até quatro jogadores contra um mundo de realidade virtual vasto e hostil em uma batalha violenta para sobrevivência.

Passado nas ruínas cobertas de gelo de Los Angeles, quase 20 anos após o apocalipse, After the Fall combina um mundo vivo de realidade virtual compartilhado com jogadores de todo o mundo, uma campanha cinematográfica e atmosférica, solo cheio de ação e jogabilidade multijogador, e o jogo final criado do zero para a realidade virtual.

2005, LA. Uma geração se passou desde que um misterioso surto causado pelo uso excessivo de drogas planejadas deu origem ao terrível Snowbreed, infestando nossas cidades e destruindo a civilização. Você, um dos sobreviventes aparentemente imune aos efeitos colaterais das substâncias, é a última esperança de ressurgimento da humanidade. Explore os restos de uma civilização até uma paralisação nos anos 80 alternados, crie armas mortais e empunhe poderes devastadores com movimentos da vida real enquanto desenvolve seu estilo de combate e junte forças com jogadores de todo o mundo enquanto enfrenta hordas implacáveis chefes gigantescos em uma tentativa de retomar a cidade. Está na hora.

em9PQXVVbHkzLUk=

After the Fall está previsto para uma data de lançamento neste inverno para PSVR, PC VR, e "plataformas de VR ainda não anunciadas" (o que provavelmente significa uma versão Quest está em desenvolvimento).

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,