Activision Blizzard está se preparando para realizar uma grande nova onda de Demissões

Activision Blizzard está se preparando para realizar uma grande nova onda de Demissões

Agora nos escritórios e divisões Europeias da gigante dos videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Parece que novos cortes de pessoal estão chegando a Activision Blizzard.

Segundo a Games Industry, fontes internas teriam informado ao portal que a empresa está se preparando para uma nova onda de demissões, a quarta nos últimos seis meses, que desta vez afetaria as Divisões Europeias.

"Compartilhamos planos com nossas equipes na Europa sobre como pretendemos evoluir como organização, nos adaptando às mudanças para atender nossos jogadores e posicionar melhor o território para crescimento futuro”, diz a fonte, que continua:

"Seguiremos extensa passos para apoiar todos os nossos funcionários e facilitar a transição para aqueles afetados por essas mudanças propostas."

Não está claro quantos funcionários poderiam ser desligados da empresa, mas foram iniciadas consultas com empresas localizadas no Reino Unido, França, Espanha, Alemanha e Holanda.

Os escritórios da King, autores de Candy Crush, não deveriam ser envolvidos e os cortes diriam respeito apenas à área ligada às funções de distribuição, não incidindo portanto sobre o pessoal das áreas de desenvolvimento e apoio ao cliente.

O objetivo da Activision Blizzard seria, em última análise, fortalecer os escritórios do Reino Unido, tornando-os o principal centro de operações da empresa na Europa.

No início desta semana, a Activision Blizzard demitiu cerca de 240 funcionários ao diminuir a atividade nos e-Sports e jogos Single-Player. Enquanto isso, os acionistas estão furiosoos com o salário milionário do CEO da Activision Blizzard.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque