Activision Blizzard e Treyarch podem estar perto de mudarem suas sedes oficiais de Santa Monica, na Califórnia

Activision Blizzard e Treyarch podem estar perto de mudarem suas sedes oficiais de Santa Monica, na Califórnia

A editora estaria transionando para um novo prédio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A DoTEsports relata que a Activision Blizzard e a Treyarch encerraram seu contrato de locação em seus escritórios em um HQ na Santa Monica, Califórnia, EUA.

A empresa tem o escritório sob contrato de locação há mais de uma década. Pelo novo relatório, as equipes que atuam nesses espaços trabalharão de casa até novo aviso.

A empresa estaria em busca de um novo espaço. Um memorando interno, que foi enviado aos funcionários e obtido pela DoTEsports, afirma que a empresa está procurando ativamente por um novo espaço de escritório na área de Santa Monica.

“Reduzimos a busca por nosso próximo escritório a várias propriedades na área de Santa Monica e esperamos finalizar nossos planos nas próximas semanas”, disse o comunicado interno da empresa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXJnci1pbWFnZS11cGxvYWRzLnMzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vaW1hZ2VzLzE0NzU4MDczMzg3NDY4MDcuanBn

Sede atual da Activision Blizzard.

Os funcionários da Activision Blizzard têm trabalhado em casa desde março de 2020. A partir de agora, a empresa diz que eles estão a caminho de retornar ao escritório em 1 de setembro de 2021. O cronograma permanece o mesmo.

A sede principal da Activision estava localizada no escritório de Santa Monica na Ocean Blvd na Califórnia. O estúdio da Treyarch ficava ao lado do HQ da Activision Blizzard em Santa Monica, no primeiro andar de um prédio de escritórios. Os dois usam esses edifícios há mais de 10 anos e agora estão disponíveis para aluguel e compra.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque