Abertura do parque Super Nintendo World em Orlando pode ser atrasado em 2 anos

Abertura do parque Super Nintendo World em Orlando pode ser atrasado em 2 anos

Devido a pandemia de COVID-19, o parque Nintendo em Orlando, na Flórida pode ser atrasado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vários anos após o anúncio do início dos trabalhos, o público pôde dar uma primeira olhada oficial no primeiro parque temático da Nintendo há apenas alguns meses.

Para oferecer uma apresentação em vídeo do Super Nintendo World de Osaka foi uma transmissão do Nintendo Direct durante a temporada de férias e apresentada por ninguém menos que Shigeru Miyamoto.

O próprio criador de Super Mario ofereceu um pequeno tour virtual por algumas das atrações que irão povoar a estrutura, cuja inauguração estava prevista para as Olimpíadas de Tóquio em 2020.

Com o adiamento do evento esportivo internacional após a crise global de saúde, sem nenhuma surpresa especial, a abertura dos portões foi inicialmente transferida para 4 de fevereiro de 2021. Posteriormente, porém, a estreia do Super Nintendo World foi adiada para uma data posterior outra vez.

E enquanto a nova seção do Japanese Universal Studios permanece sem certas indicações sobre a inauguração, o mesmo pode ser dito da estrutura irmã esperada na cidade de Orlando, Flórida.

Segundo relatos do The Orlando Sentinel, de fato, as obras do Epic Park, que também deveria hospedar o novo Super Nintendo World, estariam ocorrendo entre bloqueios contínuos, com a data de inauguração que já teria sido adiada até 2025. No entanto, atualmente não há confirmação direta da Nintendo.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque