Zack Snyder diz que a Warner Bros. não interesse em um Justice League 2

Zack Snyder diz que a Warner Bros. não interesse em um Justice League 2

Apesar da grande espera pelo Snyder Cut na HBO Max, a Warner não tem interesse em dar sequência
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Depois de assistir ao Snyder Cut's Justice League, os fãs não terão a chance de ver uma sequência, o próprio Snyder confirmou.

Em uma entrevista de uma hora para o I Minutemen, o cineasta afirmou que a Warner Bros. “não tem interesse ou apetite” em sua Justice League 2, esmagando quaisquer chances ou rumores de que a história continue na versão de Snyder do DC Extended Universe.

Já se sabe que a Warner Bros. investiu uma grande soma de dinheiro, mais de US$ 70 milhões, para permitir que Snyder concluísse sua versão da Liga da Justiça. O filme exigiu várias refilmagens, extensa pós-produção e a adição de cenas para ser concluído da maneira que Snyder pretendia que sua versão original do filme se parecesse.

No entanto, o presidente da DC Films, Walter Hamada, durante uma entrevista em dezembro, também confirmou que Zack Snyder não faz parte do futuro da franquia.

Quando Snyder entrou a bordo, ele tinha um plano de cinco filmes para a DCEU. Os fãs já puderam ver Man of Steel e Batman v. Superman. Lidando com uma tragédia pessoal, Snyder teve que se afastar do projeto durante a produção de Liga da Justiça, deixando sua trajetória de acontecimentos incompleta.

Com mais dois filmes planejados, os fãs teriam visto duas sequências da Liga da Justiça se as coisas tivessem ocorrido como planejado. Justice League 2 foi originalmente planejado para ser lançado apenas um ano após o primeiro episódio chegar aos cinemas.

Quando Snyder saiu, ele não esperava que houvesse a possibilidade de os fãs de DC verem sua versão da Liga da Justiça. Antes de o filme ser confirmado, Snyder acreditava que muitos anos depois, ele forneceria a filmagem original para qualquer um que pudesse fazer um documentário sobre a história por trás da Liga da Justiça.

Embora a possibilidade de uma sequência pareça ter chegado ao fim, depois de anos de campanha, o corte de Snyder de fato se concretizou. Quatro anos depois que Snyder teve de abandonar o projeto, a Warner Bros. deu luz verde para sua versão do filme. Os fãs que queriam ver o Snyder Cut passaram anos pedindo aos produtores que #ReleaseTheSnyderCut. E isso não é tudo.

Em dezembro, quando os executivos do estúdio se referiram ao próximo filme de quatro horas como um beco sem saída da franquia, outra campanha de fãs começou a surgir, instando a Warner Bros. a #RestoreTheSnyderVerse e apresentar a versão de Snyder da Liga da Justiça como parte do cânone da DCEU. As estrelas da Liga da Justiça, Ray Fisher e Ray Porter, também aderiram, oferecendo seu apoio no Twitter.

Enquanto a campanha continua, resta saber se terá um impacto na decisão do conglomerado de mídia de encerrar a versão de Snyder da história com o lançamento de Liga da Justiça. Mesmo sabendo que pode ser isso, Snyder afirmou em entrevistas anteriores que está feliz por ter concluído o filme da maneira que planejou inicialmente, algo que ele pensou que nunca teria a chance de fazer.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,