Zack Snyder confirma aspecto 4:3 para o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’

Zack Snyder confirma aspecto 4:3 para o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’

Algo já esperado pelos trailers
#Cinema Publicado por Cobra, em

O tão esperado Snyder Cut de “Liga da Justiça” não será no tradicional formato Widescreen que estamos acostumados. Como os trailers já mostram, o novo corte do filme de 2017 será em 1.33:1, também conhecido como 4:3.

No passado, esse já foi o formato tradicional usado pelos filmes que eram filmados em 35mm. Lembram daquelas TVs de tubo? É esse formato. Hoje, o formato que estamos acostumados é o 16:9, ou Widescreen. Ao invés de vermos as barras pretas em cima e embaixo, veremos elas dos lados.

A decisão pelo formato 4:3 para esse corte de Liga da Justiça, segundo o próprio Snyder:

“Minha intenção era ter o filme inteiro em 1:43, em uma tela gigante de IMAX… Super-heróis tendem a ser, como figuras, menos horizontais. Talvez o Superman quando ele está voando. Mas de pé, ele é mais vertical. Tudo é composto e filmado dessa forma, e muito da restauração é uma tentativa de colocar isso de volta… Colocar esses grandes quadrados de volta… É uma estética completamente diferente. Tem uma qualidade diferente e não é incomum. Ninguém está fazendo isso.”

A IGN fez um vídeo explicando e detalhando a escolha de Zack Snyder pelo formato e pode ser visto abaixo:

OUNnenozQmdLWms=

Além do Snyder Cut em 4:3, uma versão em Preto e Branco também está previsto para ser lançada. O Snyder Cut chega ao HBO Max em 18/03, mas por aqui só em Junho.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,