Watch Dogs: Legion recebe skins temáticas de Ano Novo Lunar por tempo limitado

Watch Dogs: Legion recebe skins temáticas de Ano Novo Lunar por tempo limitado

Ubisoft Toronto comemora o Lunar Year's com skins gratuitas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Ano Novo Lunar, talvez o maior feriado na China e em outras partes da Ásia, não é um evento comumente celebrado no oeste. Alguns jogos, principalmente MMOs e títulos Games-As-A-Service (GAAS), realizam eventos no jogo ou oferecem conteúdo do Ano Novo Lunar, mas é raro ver jogos para um jogador fazer isso.

É por isso que é uma surpresa divertida descobrir que a Ubisoft Toronto lançou algum conteúdo do Ano Novo Lunar para Watch Dogs: Legion. Não é nada substancial, mas os jogadores de Watch Dogs: Legion que forem comemorar o feriado podem gostar.

Disponível entre agora e 25 de Fevereiro, a Ubisoft Toronto está disponibilizando uma variedade de skins grátis do Ano Novo Lunar no Watch Dogs: Legion. Existem camisetas, jaquetas, uma blusa e até uma máscara de dragão.

Tudo é vermelho e dourado, condizente com o feriado. E há até alguma referência ao Ano do Boi em pelo menos um item. Não é um conteúdo jogável ou algo parecido, mas permitirá que aqueles que celebram o Ano Novo Lunar levem sua celebração com eles para o caos distópico da Legion.

As skins estão sendo disponibilizadas exclusivamente por meio do Ubisoft Connect, a meta shop acessível por meio de todos os jogos modernos da Ubisoft. Como tal, eles devem estar acessíveis aos jogadores de WD: Legion, independentemente da plataforma em que o jogo está sendo jogado. A Ubisoft também diz que as skins são totalmente gratuitas. Nenhuma moeda da Ubisoft Connect deve ser exigida.

Mais uma vez, em termos de comemorações de feriados no jogo, isso deixa muito a desejar. Mas qualquer novo conteúdo adicionado a um jogo requer uma quantidade razoável de esforço, o que mostra que a Ubisoft Toronto fez de tudo para mostrar pelo menos um pouco de amor por aqueles que comemoram o Ano Novo Lunar.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.