Watch Dogs: Legion | Patch 3.0 já está disponível, corrigindo problemas nas versões de Console

Watch Dogs: Legion | Patch 3.0 já está disponível, corrigindo problemas nas versões de Console

Ubisoft Toronto anuncia a chegada da atualização
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft lançou o Title Update 3.0 para Watch Dogs: Legion no Xbox Series X|S, Xbox One, PS5 e PS4. O patch mais recente apresenta as mesmas correções globais que foram incluídas na versão para PC com a atualização do mês passado, junto com várias correções de bugs e melhorias específicas do console.

Uma série de problemas de colisão foram retificados como parte das correções globais do Title Update 3.0, bem como uma infinidade de outros problemas que vão desde certos efeitos sonoros que não tocam até pedestres que não se esquivam adequadamente do veículo do jogador. Além disso, cada versão de console inclui várias correções relacionadas a travamentos específicos e outros problemas.

No Xbox Series X|S, por exemplo, há uma correção para um problema que pode fazer com que o sistema fique sem memória, enquanto a versão do PlayStation 5 resolve um bug do motor que pode causar o travamento do jogo.

A Ubisoft também está executando um teste técnico em todos os consoles para o próximo modo cooperativo online de Watch Dogs: Legion. Um teste semelhante ocorreu anteriormente no PC e deu à equipe de desenvolvimento a oportunidade de identificar vários problemas para garantir que o lançamento do modo online seja o mais suave possível.

O Co-Op foi originalmente planejado para chegar Watch Dogs: Legion logo após o lançamento, mas a Ubisoft acabou atrasando-o para focar seus esforços em corrigir problemas de um jogador. Na época, ela prometeu que o modo online chegaria no início de 2021.

Diz-se que o modo online permite que até quatro jogadores participem de missões no mundo aberto de Londres, bem como a primeira Operação Tática e um modo PvP chamado Spiderbot Arena. A Ubisoft também tem mais conteúdo de história planejado para a temporada deste ano.

Fonte: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,