Warner Bros. Pictures promete trailer do filme de Mortal Kombat para 18 de fevereiro

Warner Bros. Pictures promete trailer do filme de Mortal Kombat para 18 de fevereiro

Confira o novo cartaz
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

A Warner Bros. anunciou hoje (16) que o primeiro trailer de Mortal Kombat chega na próxima quinta-feira.

O estúdio liberou também um novo cartaz do filme que foca no personagem Sub-Zero interpretado pelo ator Joe Taslim.

Filme de Mortal Kombat para a Warner Bros. ganha primeiras imagens

Sob o comando do diretor Simon McQuoid, o longa é descrito como uma aventura de ação explosiva que é baseada na franquia de videogames de grande sucesso.

No elenco temos Joe Taslim como Sub-Zero; Ludi Lin como Liu Kang; Jessica McNamee como Sonya Blade; Josh Lawson como Kano; Tadanobu Asano como Raiden; Mehcad Brooks como Jackson “Jax” Bridges; Chin Han como Shang Tsung; Hiroyuki Sanada como Scorpion; Max Huang como Kung Lao; Sisi Stringer como Mileena; e Lewis Tan como um novo personagem chamado Cole Young.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRzLmRpc3F1c2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL2EwOTBkOTFlYWYyNDdjYzQwMzIyMzljYTIwYTY3ZDFjMzA5MzM2YWQzNGE0YTMzNjA5MjhkMTMzNTc3ZTMyNmYucG5nP3c9ODAwJmg9Nzk2

Depois de muitos anos, vamos acompanhar Cole Young (Lewis Tan), um novo personagem desse Universo que não sabe sob suas origens. Young tem no peito um símbolo do formato do Mortal Kombat que serve como única pista quando um feiticeiro sinistro e Imperador do Reino de Outerworld chamado Shang Tsung (Chin Han) manda Sub-Zero para o nosso mundo para caçar o rapaz.

Assim, com a ajuda de Major Jackson “Jax” Briggs (Mehcad Brooks) e Sonya Blade (Jessica McNamee) eles partem em jornada para encontrar um templo que abriga aqueles com a marca. Lá eles encontram com Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang) e Kano (Josh Lawson) que treinam em combates para defenderem o local dos inimigos.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,