Vaza vídeo de um novo jogo do Pokémon de mundo aberto

Jogo deve ser anunciado hoje.

Poucas horas antes do evento focado em Pokémon, vazou um vídeo e imagens do que parecem ser um jogo do Pokémon de mundo aberto.

https://twitter.com/statuses/1365262205944528898

Imagens:

https://twitter.com/statuses/1365264452296142855

Agora resta esperar pelo anúncio oficial e obter mais informações sobre esse novo jogo do Pokémon de mundo aberto que será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2022. Vale lembrar que hoje terá uma apresentação do Pokémon Companycom duração de 20 minutos e será as 12h. Pouco se sabe o que pode ser revelado nesse evento, mas tem rumores que novos jogos do Pokémon serão revelados para comemorar o 25º aniversário da franquia que será em 27 de fevereiro.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!