Valheim ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas em apenas 16 dias

Valheim ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas em apenas 16 dias

O jogo não para de crescer!
#Games Publicado por coca, em

Valheim vem fazendo um sucesso enorme em toda a comunidade do Steam e principalmente com os streamers, e agora o jogo conseguiu atingir uma incrível façanha de vender mais de 3 milhões de unidades em apenas 16 dias, mesmo ainda sendo um jogo Early Access. Valheim não para por ai, o jogo de multiplayer e sobrevivência atingiu mais de 390.000 jogadores simultâneos. Vale lembrar que quatro dias atrás o jogo ultrapassou a marca de 2 milhões de unidades vendidas, sendo assim, ele vendeu 1 milhão de cópias em 4 dias.

Com esse grande número de jogadores ele ficou na frente de títulos AAA como Monster Hunter: World, GTA V, Apex Legends e muito mais. Valheim tem um grande público no Twitch, sendo atualmente o sétimo jogo mais assistido na plataforma, na frente de CS: GO, Dota 2, Minecraft e Rust, os fãs assistiram mais de 20 milhões de horas do jogo desde o lançamento. Valheim também atraiu mais de 147.000 espectadores simultâneos em 17 de fevereiro.

Valheim é um brutal jogo de exploração e sobrevivência para até 10 jogadores, ambientado em um purgatório gerado de forma procedural, inspirado na cultura Viking. Você terá que batalhar, construir e conquistar a glória em uma saga digna da benção de Odin!

Valheim já está disponível no Steam em formato de Early Access.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque