Update em Hitman 3 adiciona dicas de missão com suporte a atividades no PS5

Update em Hitman 3 adiciona dicas de missão com suporte a atividades no PS5

Novas funções tirando proveito do hardware da Sony de nova geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A IO Interactive lançou uma nova atualização para Hitman 3 que faz uso de alguns dos recursos mais exclusivos do PlayStation 5.

De acordo com as notas do patch compartilhadas hoje, a nova atualização adiciona mais suporte para PS5 Activities para incluir pistas e dicas para todas as missões de campanha em toda a trilogia Hitman.

A desenvolvedora observa que apenas os assinantes ativos da PlayStation Plus no PS5 podem optar por obter instruções passo a passo sobre como completar objetivos enquanto joga qualquer missão de campanha em Hitman 3.

O suporte recém-adicionado será naturalmente exclusivo para o PlayStation 5, a menos que o Xbox Series X/S receba um recurso semelhante ao Activities em um futuro próximo.

Hitman 3 foi lançado no mês passado com uma recepção estelar. O capítulo final da trilogia foi o maior lançamento digital da história da franquia. O jogo também foi capaz de recuperar todo o custo de desenvolvimento em menos de uma semana após o lançamento, o que significa que a IO Interactive já começou a lucrar.

Recentemente, o produtor executivo Forest Swartout Large confirmou os planos para pacotes de expansão pós-lançamento para Hitman 3 e que irão re-imaginar as locações existentes . Dito isso, os jogadores não devem esperar que novos mapas, como o Banco e a Ilha, façam parte do roteiro.

Com a trilogia World of Assassination finalmente concluída, a IO Interactive começou a investir todos os recursos disponíveis em seu recentemente anunciado Project 007. Os fãs compararam o Agente 47 a James Bond por anos.

Essas comparações acontecerão agora, pois o Projeto 007 será uma história original de como o espião britânico surgiu. A história em si será original e não baseada em nenhum dos romances ou filmes. A IO Interactive espera que o Project 007 dê início a uma trilogia de jogos Bond, assim como a franquia Hitman.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,