Uncharted | Tom Holland diz não ter ficado totalmente satisfeito com sua interpretação no filme

Uncharted | Tom Holland diz não ter ficado totalmente satisfeito com sua interpretação no filme

Em recente entrevista com a GQ Magazine, ele falou sobre seu papel como Nathan Drake
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Uncharted: The Movie continua sua produção e já conta com várias tomadas realizadas pela equipe e pelos atores, entre as quais também está Tom Holland no papel do protagonista Nathan Drake, mas parece que o ator em questão não está muito satisfeito com sua interpretação.

Com notável sinceridade, Holland explicou em entrevista publicada pela GQ Magazine que percebeu algumas falhas em suas atuações como Nathan Drake, alegando que às vezes se deixava dominar pelo desejo de parecer "cool" durante as filmagens, uma espécie de "feitiço" negativo em que os atores podem cair.

O artista de Spider-Man, que se tornou uma espécie de frontman em várias produções da Sony, explicou o assunto com grande honestidade:

"Quando você começa a se preocupar em ter uma boa aparência em uma filmagem, atuar se torna algo diferente de mergulhar totalmente em um personagem, "Holland explicou.

"Acho que há momentos, em minha atuação em Uncharted, em que caí nessa armadilha, em que você pensa que quero ter uma boa aparência agora, quero que seja meu momento legal."

Então, o ator descobriu-se querendo soar muito duro, estóico, "bem, praticamente sendo Mark Wahlberg", ele resumiu, brincando. Tudo isso lhe ensinou uma "lição importante" de como se comportar em termos profissionais, levando-o a pensar que ao invés de se aproximar de um "grande herói de ação", ele poderia ter desempenhado o papel de uma forma diferente, para melhor caracterizar o personagem.

Por outro lado, o mesmo ator havia relatado anteriormente que o filme Uncharted apresenta "as melhores cenas de ação que já fiz", então é compreensível que ele tenha se empolgado. Enquanto isso, o filme foi adiado novamente, desta vez para 2022.

Fonte 2: Ign
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque