Uma animação de Mortal Kombat para crianças estava em desenvolvimento, mas foi cancelada

Uma animação de Mortal Kombat para crianças estava em desenvolvimento, mas foi cancelada

Seria intitulada de Mortal Kombat Ultra Girls.
#Séries Publicado por coca, em

O jogo Mortal Kombat é conhecido principalmente por sua grande violência, onde personagens se enfrentam em uma luta até a morte, mas pelo oque parece, uma animação de Mortal Kombat estava em desenvolvimento, e era para o público infantil.

A animação seria intitulada de Mortal Kombat Ultra Girls, que inicialmente teria 52 episódios de 11 minutos cada, dos quais 26 já estavam prontos. A WB decidiu cancelar porque muitos fãs a odiariam. No Reddit o que aparenta ser um dos responsáveis pela animação postou um grande texto com vários detalhes sobre essa animação que foi cancelada, e também divulgou algumas imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036682.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036683.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036684.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036685.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036686.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036687.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/37/036688.jpg

E na sua opinião, acha que essa animação de Mortal Kombat para crianças daria certo?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque