Uma animação de Mortal Kombat para crianças estava em desenvolvimento, mas foi cancelada

Seria intitulada de Mortal Kombat Ultra Girls.

O jogo Mortal Kombat é conhecido principalmente por sua grande violência, onde personagens se enfrentam em uma luta até a morte, mas pelo oque parece, uma animação de Mortal Kombat estava em desenvolvimento, e era para o público infantil.

A animação seria intitulada de Mortal Kombat Ultra Girls, que inicialmente teria 52 episódios de 11 minutos cada, dos quais 26 já estavam prontos. A WB decidiu cancelar porque muitos fãs a odiariam. No Reddit o que aparenta ser um dos responsáveis pela animação postou um grande texto com vários detalhes sobre essa animação que foi cancelada, e também divulgou algumas imagens:

E na sua opinião, acha que essa animação de Mortal Kombat para crianças daria certo?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!