Um YouTuber publica atualizações diárias sobre o estado de Half-Life 3 há mais de 3 anos

Um YouTuber publica atualizações diárias sobre o estado de Half-Life 3 há mais de 3 anos

A esperança é a última que morre!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Mais de 22 anos se passaram desde o lançamento do aclamado Half-Life da Valve. Nos anos seguintes ao lançamento de 1998, a Valve publicou várias sequências. Estes incluem Half-Life 2: Episode One, Half-Life 2: Episode Two e Half-Life: Alyx.

No entanto, a empresa nunca publicou um Half-Life 3. Embora a Valve tenha negado por muito tempo as alegações de que uma entrada posterior de Half-Life estava em desenvolvimento, um documentário de 2020 finalmente revelou que havia cancelado o jogo.

A maioria dos fãs desistiu do Half-Life 3 como resultado desse anúncio, mas um homem não abandonou as esperanças. “Hoje é 26 de fevereiro de 2021”, um YouTuber com o nome de Hazard Time anuncia para seus 126 espectadores. “Não há notícias sobre o Half-Life 3." Este vídeo marca sua 1202ª atualização diária de Half-Life 3.

Ao longo de seus três anos de funcionamento, o canal passou por vários capítulos. Uma das mais notáveis ​​é a saga que começou no Dia da Mentira de 2019, quando o dono do canal foi inexplicavelmente substituído por um homem diferente.

Isso continuou por oito dias até que um vídeo enigmático em preto e branco sugeriu o reaparecimento do apresentador original. O vídeo a seguir mostra o retorno do proprietário; o momento pontuado por “Without Me” de Eminem. No entanto, uma coisa permaneceu consistente: “não há notícias sobre Half-Life 3."

UTlqN2N4dGl0Zjg=

Embora o final de Half-Life: Alyx reacenda a esperança por um Half-Life 3, os fãs de Half-Life há muito tempo criticam Praino por sua crença inabalável. Muito da recepção online dos vídeos é com zombaria, alguns bem humorados e outros sarcásticos.

No entanto, o YouTuber persistiu e, ao longo dos anos, sua dedicação à sua causa lhe rendeu o respeito dos poucos que assistem a suas atualizações. Em um episódio emocionante de 869, Liam admite: “honestamente, temos um longo caminho pela frente”.

O herói entre os jogadores e fãs dedicados ainda está esperando ansiosamente por Half-Life 3. “Eu ainda acredito no Half-Life 3. Eu acredito nisso agora tanto quanto acreditava três, quatro anos atrás. Half-Life: Alyx não mudou minha crença de que Half-Life 3 será lançado. Sempre acreditei nisso."

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.