Um Lugar Silencioso - Parte II, Missão Impossível 7 e mais filmes chegarão 45 dias depois de suas estreias no cinema ao Paramount+

Um Lugar Silencioso - Parte II, Missão Impossível 7 e mais filmes chegarão 45 dias depois de suas estreias no cinema ao Paramount+

O novo serviço de assinatura vem ficando cada vez mais recheado
#Entretenimento Publicado por Billy Butcher, em

Ontem foi anunciado várias novidades a respeito do catálogo e do que vai estar chegando para o Paramount+, serviço de assinatura de Séries/Documentários/Filmes por streaming da ViacomCBS, vindo para bater de frente com os conhecidos do mercado, como a Netflix, HBO Max, Amazon Prime Video e Disney+.

Hoje, a Paramount revelou que filmes como Missão Impossível 7 e Um Lugar Silencioso - Parte II, que estão programados para serem lançados nos cinemas em 19 de novembro e 17 de setembro, respectivamente, estrearão no Paramount+ a exatos 45 dias após sua exibição no cinema. Paw Patrol: The Movie também está nessa lista.

Enquanto isso, novos episódios de Paranormal Activity e Pet Sematary estarão entre as produções que a Paramount Pictures fará diretamente para a Paramount+. Do lado do Agente 077 e da MGM Studios, foi revelado que o próximo filme 007 - No Time to Die, terá um streaming-home dentro do Paramount+ graças a um novo acordo de expansão com a Epix, de propriedade da MGM.

Isso vai permitir que o seu novo serviço tenha 2.500 filmes no total no lançamento, incluindo 700 títulos da biblioteca Miramax. A Epix terá uma sessão paga exclusiva de 90 dias para muitos títulos teatrais da Paramount antes que esses títulos se tornem disponíveis na Paramount+ e Epix. Mais importante para a Paramount+, o serviço de streaming agora obtém acesso a títulos não apenas da MGM, mas também de outros estúdios.

Além de um novo Atividade Paranormal, a Paramount está desenvolvendo uma história de origem para Pet Sematary, partindo do best-seller de Stephen King, com Jeff Buhler escrevendo o roteiro e Lorenzo di Bonaventura produzindo.

Mais novidades devem ser anunciadas no futuro, portanto fique ligado.

Fonte: gamespot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque