Um jogo de Call of Duty stand-alone focado exclusivamente no Modo Zombies pode estar em desenvolvimento atual

Um jogo de Call of Duty stand-alone focado exclusivamente no Modo Zombies pode estar em desenvolvimento atual

De acordo com grande vazador de COD nos últimos 5 anos, Tom Henderson
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Call of Duty: Black Ops Cold War está vendo um influxo massivo de atualizações e conteúdo adicional com o lançamento recente do Firebase Z, e o modo Zombies de mundo aberto altamente antecipado Outbreak caindo em 25 de fevereiro.

A lista dos sonhos para o Modo Zombies e suas realizações não para por aí, já que um boato recente parece sugerir o desenvolvimento de um videogame da série Call of Duty Zombies independente.

O usuário do Twitter e vazador de longa data Tom Henderson revelou que, a partir de agora, há um projeto separado do Call of Duty Zombies nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Além disso, Henderson observa que esse projeto atualmente "não está conectado a nenhum título", sugerindo a possibilidade de um videogame Call of Duty sem qualquer elemento multiplayer ou campanha não-Zombies.

Henderson não entra em muitos detalhes, mas os fãs da comunidade Zombies têm clamado por um jogo independente Call of Duty Zombies por anos, e com a recepção de Outbreak semanas antes de ser lançado, um jogo independente Zombies poderia ser incrível oferecendo aos fãs.

Com grande parte do foco no novo conteúdo sendo lançado em poucos dias, os jogadores provavelmente não saberão se esses rumores são verdadeiros ou não tão cedo, mas eles podem se sentir confiantes de que a Treyarch está planejando algo para o futuro.

Fãs dedicados da série podem se lembrar que Treyarch tentou um mapa de mundo aberto estruturado de forma semelhante na forma do modo TranZit do Black Ops 2, que também apresentava vários locais e objetivos ocultos para completar.

Embora a recepção do mapa tenha melhorado um pouco com o tempo, a Treyarch também está mostrando que tem as ferramentas para fazer outra tentativa. Já em outubro de 2020, Treyarch sugeriu o mapa de zumbis por meio de um Easter-Egg.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque