Um em cada 4 compradores do PS5 nunca tiveram um PS4

Um em cada 4 compradores do PS5 nunca tiveram um PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.
#Games Publicado por Felibk, em

O PlayStation 5 é o mais recente console da Sony Interactive Entertainment, que segundo revelado pelo seu presidente, está a dar as boas vindas a imensos novos clientes que não tiveram um PS4.

Na mesma entrevista em que um representante da Sony confirmou o adiamento de GT7 para 2022, Jim Ryan, CEO da SIE, foi questionado sobre o estoque do PS5 e quando será possível comprar o console com facilidade, sem medo que esgote em minutos ou vá parar nas mãos de scalpers.

Ryan respondeu que "estamos trabalhando o máximo que conseguimos. Poderás ter lido que vendemos 4.5 milhões de consoles PS5 até ao final de Dezembro, é mais do que conseguimos com o PS4 em 2013 e essa foi a melhor prestação para a geração PlayStation."

"Assim sendo, com tudo o que se passou no mundo no ano passado, sentimos que foi bem decente. Um em quatro dos que compraram um PS5 não têm um PS4 e cerca de metade são novos na PlayStation Network. Por isso, é muito bom sermos capazes de trazer pessoas de fora."

Para as pessoas que ainda não conseguiram comprar um PlayStation 5, Ryan lamenta e assegura que a Sony está a trabalhar para conseguir repor o estoque o mais rápido possível.

Fonte: Eurogamer
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,