Ubisoft Toronto, de Watch Dogs: Legion e Far Fry 6, nomeia seu novo diretor de estúdio

Ubisoft Toronto, de Watch Dogs: Legion e Far Fry 6, nomeia seu novo diretor de estúdio

Ex-chefe da Ubisoft Berlin chefiará o estúdio fundado por Jade Raymond em 2010
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft nomeou Istvan Tajnay como o diretor-gerente de seu estúdio em Toronto após a saída do atual chefe Alexandre Parizeau. Parizeau está no estúdio desde o primeiro ano de operação, tendo passado os últimos seis anos como diretor administrativo.

Ele agora deixa a empresa para se concentrar nas prioridades pessoais, transferindo suas responsabilidades para Tajnay, que anteriormente trabalhou como gerente de estúdio para a Ubisoft Berlin.

A Ubisoft Toronto emprega atualmente mais de 900 pessoas e está funcionando desde 2010, quando foi fundada por Jade Raymond. O estúdio iniciou sua carreira com Splinter Cell: Blacklist, depois criando Starlink: Battle for Atlas, e mais recentemente o Watch Dogs: Legion. Seu próximo grande jogo é Far Cry 6.

Tajnay assume o controle da Ubisoft Toronto enquanto o estúdio se concentra no próximo lançamento de Watch Dogs: Legion Online e nos estágios finais do trabalho em Far Cry 6.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMtd29yZHByZXNzLmFrYW1haXplZC5uZXQvdG9yb250by51Ymlzb2Z0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wNS8wNDA4MTE0Ny9CYW5uZXItSW1hZ2UuanBn

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,