Ubisoft promete dar suporte ao Tom Clancys The Division 2 por pelo menos até 2022

Ubisoft promete dar suporte ao Tom Clancy's The Division 2 por pelo menos até 2022

Massive Entertainment ainda está empenhada com o título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a última reunião com os acionistas da Ubisoft, a alta direção da empresa francesa confirmou sua intenção de apoiar Tom Clancy's The Division 2 pelo menos até 2022, com a chegada de novos conteúdos que estarão disponíveis já em 2021.

Ao delinear a estratégia da empresa no suporte de curto e médio prazo para a propriedade intelectual The Division, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, explicou aos investidores da gigante transalpina dos videogames que as forjas digitais da Massive Entertainment continuarão a produzir conteúdo de The Division 2 em 2021 e 2022.

Apesar do compromisso da Massive com o jogo de mundo aberto Star Wars e o The Avatar Project, a subsidiária sueca irá colaborar com outras equipes dentro da empresa para concretizar a visão deste novo projeto e, ao mesmo tempo, garantir um fluxo constante de conteúdo para a dimensão pós-apocalíptica de Tom Clancy's The Division 2.

Conforme observado pelo analista Benji Sales, no entanto, não está claro se as palavras de Guillemot devem ser interpretadas como o prelúdio para o anúncio de novas expansões importantes para ao longo das linhas de Warlords of New York ou se, pelo contrário, se referem o lançamento de pequenas atualizações, incluindo correções de bugs, novos modos e eventos sazonais.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque