Ubisoft Montréal revela o que está chegando de conteúdos ao For Honor

Ubisoft Montréal revela o que está chegando de conteúdos ao For Honor

Na qual está completando 5 anos desde que foi lançado em 2016
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Apesar dos anos que carrega nas costas, For Honor está mais vivo do que nunca e a Ubisoft Montréal não parece nem um pouco disposta a parar de dar conteúdos ao título. Hoje, acaba de ser anunciado oficialmente o Year 5.

A nova era de For Honor, chamada de Ano das Coalizões, começa oficialmente na quinta-feira, 11 de Março de 2021, em todas as plataformas em que o jogo está disponível.

A apresentação real acontecerá em breve, mas já anteciparam que o novo ano de conteúdo verá a chegada de dois novos heróis, Campos de Provas adicionais, eventos especiais, novos itens cosméticos, a Série Dominion para jogadores competitivos inevitáveis ​​e muito mais.

O anúncio do Year 5 de For Honor veio com o trailer que você pode visualizar logo abaixo, e que traça todo o ciclo de vida do game desde o lançamento até hoje. For Honor, como muitos outros jogos da Ubisoft, foi um dos primeiros títulos a receber oum patch dedicado para os Xbox Series X|S e PS5.

Nas plataformas de 9° Geração, ele suporta resolução 4K e roda em deslumbrantes 60 FPS. Confira o trailer:

V1dhTktDbVNzTms=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,