Ubisoft forma parceria com a Dark Horse Comics para criação de HQs da série Far Cry

Ubisoft forma parceria com a Dark Horse Comics para criação de HQs da série Far Cry

Batizado de Far Cry: Rite of Passage, serão 3 histórias para FC 3, FC 4 e FC 5
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

A famosa série de FPS com diversos temas polêmicos Far Cry, criada originalmente pela Crytek, e que hoje em dia pertence a Ubisoft Entertainment, com seu próximo jogo Far Cry 6, sendo produzido pela Ubisoft Toronto, continua se expandindo, e agora ela atinge novas mídias.

Dark Horse Comics, conhecida editora e criadora de quadrinhos e HQs, anunciou uma parceria com a editora francesa para criação de uma série de quadrinhos de Far Cry, que será chamada Far Cry: Rite of Passage. Ela vai ser uma série de três edições, que serão lançadas em 19 de Maio de 2021.

"Trazendo vilões favoritos dos fãs, Far Cry: Rite of Passage é um conto corajoso da estrada intrincada que leva à ascensão ao poder", diz a descrição dada pela Dark Horse.

"A história começa quando o único filho do presidente Antón Castillo, Diego, acaba de fazer 13 anos. Mas este aniversário é mais do que uma celebração, é um rito de passagem. Antón deseja ensinar importantes lições de liderança a Diego e relata contos de advertência que ouviu sobre a destruição de três homens lendários: Vaas Montenegro, um pirata, Pagan Min, um ditador, e Joseph Seed, um pregador.''

A série de HQs é escrita por Bryan Edward Hill (Angel), ilustrada por Geraldo Borges (Angel), colorida por Micheal Atiyeh (Halo: Escalation) e escrita por Comicraft (God of War). As capas são ilustradas por Matt Taylor. Você pode conferir abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTc0MzcvZmFyX2NyeV82L2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL2Zhcl9jcnlfNi01MzY4OTkxLmpwZw==

De acordo com Dark Horse, a Ubisoft está muito feliz por poder realizar esta colaboração e expandir o universo desta forma.

"Graças a uma colaboração maravilhosa com a Dark Horse, estamos entusiasmados em compartilhar a primeira série de quadrinhos Far Cry com nossos fãs. Teremos uma nova visão do passado sombrio de nossos amados vilões", disse Marie-Joëlle Paquin, produtor e gerente geral da série Far Cry.

Slide https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/ia2nx42gnKbaxA8YJXEhS9.jpg;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/NV2h7WvPKFXQzEdLgr7G9A.jpg;;;https://cdn.mos.cms.futurecdn.net/FWNvgwpoX7meGD7LrkZDfA.jpg

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque