Ubisoft alerta jogadores a respeito de uma falsa Beta para Far Cry 6 que está circulando na internet

Ubisoft alerta jogadores a respeito de uma falsa Beta para Far Cry 6 que está circulando na internet

Empresa da França diz que é um vírus que está circulando nas redes
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos grande títulos marcados para chegar em algum momento ano de 2021 é sem duvidas Far Cry 6. Estrelando Giancarlo Esposito, conhecido pela série Breaking Bad, o novo jogo da série está sendo feito desde 2016 nos estúdios da Ubisoft Toronto, os mesmos autores de Splinter Cell: Blacklist, Watch Dogs: Legion e Starlink: Battle for Atlas.

A trama gira em torno da Espanha, onde a liberdade está em jogo por conta dos protestos da população com o governo, ficando o dilema de quem é o herói e quem é o vilão da 'verdadeira democracia.' Nas últimas horas, algo muito desagradável aconteceu para muitos fãs de videogame que esperavam por Far Cry 6.

Uma série de e-mails, principalmente dirigidos aos criadores de conteúdo como Streamers e YouTubers, levaram os usuários a instalar um vírus, fazendo-os acreditar que era a versão Beta do jogo antecipado FPS da Ubisoft Toronto.

Ciente do problema, a empresa francesa imediatamente compartilhou uma curta mensagem nos canais sociais oficiais para informar os usuários do golpe e para não abrir o e-mail de forma alguma, que contém o link para baixar o jogo falso e diversas informações para acessar o portal criado ad-hoc para enganar os usuários.

Qualquer pessoa que baixar esse arquivo acaba com um vírus de computador em seu PC capaz de espionar qualquer ação e com potencial para roubar informações confidenciais e dados pessoais.

Resumindo, não existe uma versão beta do jogo e quaisquer mensagens contendo informações sobre este teste não são confiáveis ​​e não vêm da Ubisoft, embora o endereço do remetente foi alterado para fazer parecer que foi a empresa que enviou o e-mail.

Far Cry 6 será lançado em 2021 para Xbox Series X/S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque