Turok 1 e 2 aparecem de forma silenciosa na PS Store do PlayStation 4

Turok 1 e 2 aparecem de forma silenciosa na PS Store do PlayStation 4

Listados para chegar em fevereiro de 2021, poderia estar perto de um relançamento?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Se você está ansioso para jogar os dois primeiros capítulos da série Turok no PS4, logo ficará satisfeito. Esses jogos de ação baseados em dinossauros podem retornar em 25 de fevereiro no "velho" console da Sony.

Os dois jogos apareceram recentemente na PlayStation Store, conforme notado pela Push Square, relatando uma data de lançamento, mostrando imagens e também permitindo que elas fossem adicionadas a uma Lista de Desejos.

Obviamente, esta não é uma confirmação oficial, mas não estamos muito longe. O jogo já havia sido descoberto no ano passado, uma lista de troféus para o PS4 havia de fato sido encontrada. Agora, a aparição na PlayStation Store é a prova quase definitiva da chegada dos dois jogos.

No entanto, isso não é uma grande surpresa, Turok 1 e 2 já estão disponíveis em outras plataformas, como Xbox One e Nintendo Switch.

O anúncio oficial ainda não chegou, mas não achamos que falte muito, considerando que a data de lançamento de Turok informada pela PS Store é, como mencionado, 25 de fevereiro de 2021. Ambas as remasterizações tornam os jogos compatíveis com televisores modernos, com um novo formato e resolução em HD.

Controles e desempenho foram aprimorados. Obviamente, a versão PS4 terá seus próprios troféus. Certamente, além disso, os dois Turoks serão compatíveis com versões anteriores do PS5. No momento, só podemos esperar que a editora divulgue esses dois títulos de forma oficial.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,