Troy Baker fala sobre como foi trabalhar com Kevin Spacey em Call of Duty: Advanced Warfare

Troy Baker fala sobre como foi trabalhar com Kevin Spacey em Call of Duty: Advanced Warfare

Lançado em 2014 pela Activision Blizzard, o título produzido pela Sledgehammer Games até hoje é lembrado por sua forte campanha
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Troy Baker falou sobre sua experiência com Kevin Spacey em Call of Duty: Advanced Warfare em uma nova entrevista. O ator de vídeo game aclamado trabalhou anteriormente na série de sucesso de jogos de vídeo, além de seus papéis mais notáveis em The Last of Us, Shadow of Mordor/War, e em Batman.

Baker falou sobre o que Spacey trouxe para o jogo, um final alternativo e sua relação com o agora desgraçado vencedor do Oscar. Em 2014, a Sledgehammer Games deixou uma marca bastante distinta na franquia Call of Duty com Advanced Warfare.

Foi o primeiro jogo completo do estúdio depois de produzir Modern Warfare 3 em sua maior parte, e levou a série para o futuro com um novo sistema de movimento. Muitos atores famosos já haviam participado de Call of Duty antes, como Michael Keaton, Gary Oldman e muitos outros, mas Spacey era provavelmente o maior e mais surpreendente.

Poucos anos após o lançamento, o papel de Spacey foi visto de forma diferente quando ele foi acusado de má conduta sexual em relação a vários atores e cineastas.

c0Z1NXFYTXVhSlU=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTA4NTAvY2FsbF9vZl9kdXR5XzIwMTQvZm90b3MvbWFlc3RyYXMvY2FsbF9vZl9kdXR5XzIwMTQtMjY0NzU2Ni5qcGc=

Em uma entrevista ao DanAllenGaming, Troy Baker falou sobre seu tempo em Call of Duty: Advanced Warfare. O prolífico ator de videogame notou que já vinha filmando cenas para Advanced Warfare há algum tempo, mas inicialmente não tinha ideia de que Kevin Spacey estava no jogo. A única dica eram as letras "KS" na folha de chamada, provavelmente para mantê-lo em segredo.

Baker só descobriu quando apareceu no set para encontrar Spacey cumprimentando a tripulação. Quando chegava a hora de filmar, Spacey acertava as tomadas quase imediatamente.

Ele também observou que estava ciente da reputação de Spacey na época e, embora esteja triste com a perda do talento, ele reconhece que é importante responsabilizar as pessoas e impedir que o comportamento seja perpetuado.

RVVlenVxSHJJT2s=

Troy Baker observou que Call of Duty: Advanced Warfare também teve um final diferente:

''O final original é que ele anda até você e diz... 'Todo movimento precisa de um mártir, para realmente ter um movimento efetivo, você precisa de um mártir'. Ele pega a arma e a coloca direto na cabeça e diz 'Eu sei o que estou fazendo.' Bang, esse é o final original", disse Baker.

Ele então disse que o final mudou completamente quando ele começou a fazer ADR, que é um trabalho de voz em vez da tradicional apresentação de mocap de corpo inteiro. Alguém na Sledgehammer disse a ele que eles nunca seriam capazes de fazer o final original, por qualquer motivo, e o mudou para um final mais Die Hard.

Certamente parece que havia mais em Call of Duty: Advanced Warfare do que o que os jogadores realmente jogavam. Não está claro se isso foi uma escolha da Sledgehammer ou se foi feito pela Activision, mas não seria a primeira vez que o editora interferiu com a desenvolvedor.

O estúdio foi retirado de Call of Duty 2020 cerca de um ano antes do lançamento, levando a Treyarch a entrar e reiniciá-lo como um jogo Black Ops. A Sledgehammer está de volta para a entrada deste ano, mas nada foi oficialmente confirmado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque