Treyarch corrige bugs e problemas no League Play e no mapa Firebase Z de Call of Duty: Black Ops Cold War

Treyarch corrige bugs e problemas no League Play e no mapa Firebase Z de Call of Duty: Black Ops Cold War

Nova atualização do título já está disponível
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Treyarch lançaram recentemente um novo patch com o objetivo de corrigir vários problemas menores em Call of Duty: Black Ops Cold War. As medidas dizem respeito ao recém-introduzido modo League Play e ao Firebase Z, o novo mapa recentemente introduzido no modo Zombie.

Quanto ao League Play, ou modo competitivo do jogo no qual você enfrentará inimigos de nível semelhante ao seu, os bugs relacionados às classes personalizadas, agora normalmente disponíveis para serem usados ​​e salvaguardados para os próximos jogos, foram resolvido.

A equipe de desenvolvimento também resolveu alguns problemas técnicos com a interface que podem ser encontrados no final do Relatório Pós-ação (ou seja, a tela onde todos os números do jogo são resumidos).

Até o Firebase Z recebeu várias melhorias, graças às quais foram resolvidos não só os problemas de travamento, mas também vários bugs que impediam tal coleta de itens após morrer em forma de sombra, ou muito curto que tornava a onda inimiga, ou que ainda permitia o jogador para explorar um exploit para se teletransportar para fora da vila. Para obter mais detalhes, consulte o changelog completo.

Entre as outras mudanças feitas recentemente pela Treyarch, também temos a introdução de novas restrições relacionadas ao modo League Play de Cold War, devido ao qual você não poderá usar acessórios como silenciadores, ou kill recompensas como a War Machine.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque