Tranferência dos níveis para o PC em Hitman pode chegar no final de fevereiro

Tranferência dos níveis para o PC em Hitman pode chegar no final de fevereiro

Segundo foi revelado pela IO Interactive
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hitman 3 chega ao PC e aos consoles no final de janeiro de 2021 e convenceu a crítica e o público com todos os novos níveis e o estilo incomparável de Agente 47, demonstrando que ainda há uma grande fome por jogos furtivos.

Infelizmente, a versão para PC dificultou a vida dos jogadores: na verdade, devido à exclusividade da Epic Games Store, os jogadores de computador não conseguiram transferir seus níveis dos capítulos anteriores da série, mesmo que os tenham nA Steam. Agora, a IO Interactive afirmou que até o final de fevereiro será possível fazê-lo.

Inicialmente, os jogadores deveriam comprar de volta os níveis do Hitman 2 (os do Hitman 1 eram gratuitos até 10 dias após o lançamento do Hitman 3) para usá-los no novo capítulo, mas após as reclamações do público IO Interactive decidiu para voltar em seus próprios passos e prometeu uma solução.

Nenhuma data foi informada: agora, porém, a equipe revelou que a solução foi concluída e está sendo testada para evitar qualquer tipo de problema.

Não há um dia preciso, mas dentro de um máximo de três semanas deve finalmente ser possível acessar os níveis dos antigos capítulos no Hitman 3. A questão está prestes a ser resolvida, mas certamente teria sido melhor se a IO Interactive tivesse proposto esta opção desde o início.

Fonte 2: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,