Top 10 Reino Unido | Super Mario 3D World + Bowsers Fury se mantém no 1° Lugar

Top 10 Reino Unido | Super Mario 3D World + Bowser's Fury se mantém no 1° Lugar

Grand Theft Auto V volta para o Top 10 novamente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Super Mario 3D World + Bowser Fury é o 1° Lugar de jogo mais vendido da semana no Reino Unido pela segunda semana consecutiva.

O exclusivo do Nintendo Switch caiu 61% nas vendas em comparação com a semana anterior, o que é um resultado sólido para um jogo em sua segunda semana nas paradas. O WiiU remasterizado é confortavelmente o novo jogo mais vendido do ano (até agora).

Ele evita a forte concorrência do FIFA 21, que teve outro aumento nas vendas graças ao recente corte de preços. As vendas em caixa do jogo aumentaram 140% na semana passada, e nesta semana aumentaram 59%.

Também está disponível Mario Kart 8: Deluxe. Houve uma falta de estoque normal de Switch no mercado na semana passada, com apenas opções de pacote disponíveis, das quais Mario Kart era um acessório de destaque. O jogo aumentou 19% nas vendas e passou do 5° Lugar para o 3° Lugar.

Isso significa que Animal Crossing: New Horizons cai para o 4° Lugar, sua posição mais baixa até agora este ano, com uma queda de 4% nas vendas semana a semana.

Para fechar o Top 5 está Call of Duty: Black Ops Cold War, que na verdade subiu um lugar apesar das vendas caírem 9% na semana.

Haverá uma verdadeira falta de jogos nos próximos meses, com um punhado de lançamentos de Switch e nada mais. Bravely Default 2 no Switch será lançado na próxima semana, enquanto Monster Hunter: Rise chega no final de março.

Os primeiros jogos realmente grandes de Xbox Series X|S e PS5 do ano não chegam até maio, com Returnal, Resident Evil: Village e Deathloop sendo os primeiros jogos notáveis.

Como resultado, podemos esperar que este gráfico de varejo físico seja fortemente influenciado pelo desconto de preços e pela chegada de novo estoque de console para todas as três plataformas principais.

Confira o Top 10 da Semana:

  1. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
  2. FIFA 21
  3. Mario Kart 8 Deluxe
  4. Animal Crossing: New Horizons
  5. Call of Duty: Black Ops Cold War
  6. Minecraft
  7. Grand Theft Auto V
  8. Ring Fit Adventure
  9. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  10. Just Dance 2021
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque