Tom Holland diz que o filme Uncharted tem as maiores sequências de ação de sua carreira

Tom Holland diz que o filme Uncharted "tem as maiores sequências de ação de sua carreira"

Poucas semanas depois, a Sony Pictures confirmou o atraso em sua estreia até fevereiro de 2022
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Algumas semanas atrás, foi anunciado um atraso no lançamento do filme Uncharted até 2022, agora conhecemos novos detalhes das aventuras graças a Tom Holland, que terá a responsabilidade de interpretar o carismático Nathan na tela grande. Drake.

O ator participou do podcast do Variety's Awards Circuit (via Screenrant), onde deixou alguns detalhes que podem servir para nos dar uma ideia do que nos espera nos cinemas.

Uma de suas declarações é bastante surpreendente, já que Holland indica que o filme tem "algumas das maiores sequências de ação de que já fiz parte", diz Holland no podcast. Você tem que lembrar que ele estrelou os últimos filmes do Homem-Aranha e Vingadores.

“Tive muitos cortes, hematomas e pancadas por me pendurar em cabos e cair”, diz o ator.

Ainda falta muito para a estreia do filme baseado no videojogo Naughty Dog, do qual mal vimos a imagem oficial ocasional. Nenhum trailer foi mostrado ainda para nos servir de referência para ver como são suas cenas de ação.

Mas considerando que a saga Uncharted está cheia de momentos intensos, tanto em suas filmagens quanto em suas áreas de plataforma, parece se encaixar no que o próprio Holland descreve.

O filme Uncharted, que finalmente será lançado em 11 de fevereiro de 2022 após um atraso de mais de meio ano, também contará com rostos familiares no elenco. Mark Wahlberg interpretará Victor Sullivan e também veremos o ator espanhol Antonio Banderas, assim como Sophia Taylor Ali e Tati Gabrielle.

Ruben Fleisher, diretor de filmes como Venom ou Zombieland, é o diretor dessa adaptação de Uncharted.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro