Tom Holland diz que o filme de Uncharted é como uma fusão de Indiana Jones e James Bond

Tom Holland diz que o filme de Uncharted é como uma "fusão de Indiana Jones e James Bond"

O ator de Spider-Man diz que se trata de uma "experiência incrível"
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Depois de superar inúmeros obstáculos, o filme de Uncharted conseguiu encerrar suas filmagens, e se não fosse a atual crise de saúde, neste meio do ano de 2021 teríamos tido a oportunidade de apreciá-lo na tela grande.

Sua nova data de lançamento é fevereiro de 2022, mas isso não impediu que sua estrela principal falasse, e muito bem, sobre essa tão esperada produção. Tom Holland o descreveu de uma forma muito curiosa:

"Se Indiana Jones e James Bond tivessem um bebê, este seria Nathan Drake. É assim que continuo a descrever o filme", diz o ator que interpretou o Homem-Aranha no últimos filmes da Sony e Marvel.

De seu trabalho no filme dirigido por Ruben Fleischer, o diretor depois de Welcome to Zombieland e Venom, ele destacou que tem sido "uma experiência incrível. Na verdade, foi muito mais desafiador do que eu imaginava."

Tom Holland não entra em muitos detalhes, mas ele enfatiza que Uncharted "é muito, muito diferente do tipo de filmes de saga" em que ele trabalhou:

"Interpretar Peter Parker é quase como interpretar uma versão de mim mesmo, só um pouco mais jovem, enquanto atuo como se Nathan Drake estivesse interpretando alguém que não sou, e obviamente mais velho do que eu."

Interpretar o herói da Naughty Dog acabou sendo uma "experiência muito divertida, eu realmente gostei. E fiz algumas acrobacias no filme das quais estou muito orgulhoso."

Há poucos dias, o astro de Hollywood comentou que o filme Uncharted tem as maiores sequências de ação de sua carreira, o que sugere que o filme de Ruben Fleischer não faltará a tiroteios e explosões, muito em linha com o que foi visto nos videogames de PlayStation.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque