The Witcher: Witchs Lament é oficialmente anunciado pela CD Projekt RED e Dark Horse Comics

The Witcher: Witch's Lament é oficialmente anunciado pela CD Projekt RED e Dark Horse Comics

Uma nova série de quadrinhos da franquia
#HQs Publicado por Billy Butcher, em

A Dark Horse e a CD Projekt RED revelaram uma nova minissérie em quadrinhos intitulada The Witcher: Witch's Lament.

É um spin-off da série principal que será sobre personagens que aparecem na série de videogames polonesa. O novo quadrinho oficial é escrito por Bartosz Sztybor (gerente narrativo e escritor do CD Projekt RED), desenhado por Vanesa R. Del Ray (Scarlet Witch) e o colorido Jordie Bellaire (Batman) e Aditya Bidikar no papel de escritor, nomes muito bem conhecido na área de quadrinhos de super-heróis.

Esta equipe escreverá uma história que fará parte do universo expandido do bruxo. Mais precisamente, o universo dos videogames e não o dos livros de Sapkowski, que também inspirou a série da Netflix de The Witcher.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tdWx0aXBsYXllci5uZXQtY2RuLml0L3RodW1icy9pbWFnZXMvMjAyMS8wMi8xNS90aGUtd2l0Y2hlci13aXRjaC1sYW1lbnQtZnVtZXR0b19qcGdfODAweDBfY3JvcF91cHNjYWxlX3E4NS5qcGc=

A história começa com uma estaca de uma suposta bruxa pela população louca. Geralt de Rivia, chegado ao local, terá que desvendar o mistério por trás dessa violenta execução. A primeira edição será lançada em 26 de maio em inglês e, posteriormente, esperançosamente, também em outros mercados. A minissérie terminará no capítulo 4.

Ao mesmo tempo, a Dark Horse anunciou que The Witcher: Fading Memories chegará em formato de livro em 28 de Julho de 2021.

Fonte 2: IGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,