The Witcher: Old World é oficialmente anunciado pela CD Projekt RED

The Witcher: Old World é oficialmente anunciado pela CD Projekt RED

Um novo jogo de RPG de tabuleiro de mesa
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Post de blog oficial da CD Projekt RED no site dedicado a The Witcher:

Temos o prazer de anunciar The Witcher: Old World - um novo jogo de tabuleiro ambientado no mundo de The Witcher, criado em cooperação com a editora GO ON BOARD e desenhado por Łukasz Woźniak, autor de jogos de tabuleiro como Valhalla e Titans.

The Witcher: Old World destina-se a 2-5 pessoas e ocorre muito antes dos tempos de Geralt of Rivia. Os jogadores assumem o papel de caçadores de monstros profissionais que recentemente completaram seu treinamento brutal em uma das escolas de bruxos.

Escola de Lobo, Víbora, Gato, Urso ou Grifo. Em suas aventuras pelo continente, jovens bruxos enfrentarão escolhas difíceis, aceitarão contratos, lutarão contra monstros - e talvez se encontrem brigando com outro bruxo para defender a honra de sua escola!

A campanha de crowdfunding do jogo no Kickstarter começará em maio de 2021 e oferecerá à comunidade a chance de ter um impacto significativo no conteúdo do jogo, bem como nas histórias que ele apresenta.

The Witcher: Old World is atualmente programado para ser lançado em abril de 2022. Neste ponto, o jogo está planejado para ser lançado em Inglês e Polonês, mas outras versões de idiomas estão sendo negociadas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuY2Rwcm9qZWt0cmVkLmNvbS9jbXMuY2Rwcm9qZWt0cmVkLmNvbS8xNng5X2JpZy84NWM4Yzc5NzJlZjcxYTBkNmZjN2M4NWQ1ODQ3MjZlYmYxOTZmODVlLTE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,