The Pokémon Company confirma que haverá novos anúncios referentes a franquia durante sua semana de 25° aniversário

The Pokémon Company confirma que haverá novos anúncios referentes a franquia durante sua semana de 25° aniversário

Além de um Show Musical, a empresa vai falar sobre o futuro de Pokémon
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos em um mês muito importante para os fãs de Pokémon. No dia 27 de fevereiro, é comemorado o Pokémon Day, data indicada no mapa pelos fãs como o local onde serão veiculadas as novidades dos próximos jogos. Até agora era intuição, mas já é uma realidade.

A Pokémon Company International emitiu um comunicado confirmando que haverá anúncios relacionados à franquia durante a semana do 25º aniversário da Pokémon, o que nos coloca na semana de 22 a 28 de fevereiro. Alguns dias intensos estão chegando, pois parece que haverá várias novidades relacionadas à marca.

Recorde-se que, neste momento, os únicos jogos confirmados são New Pokémon Snap, que chegará em abril, e o curioso Pokémon Sleep para dispositivos móveis.

Agora, começa um momento para os devotos da marca especularem sobre o que acontecerá no final deste mês de fevereiro. O tão esperado remake de Pokémon Pearl e Diamond é um dos mais frequentemente apresentados nas apostas. Espera-se que haja um Pokémon Direct durante esses dias para saber todos os detalhes.

A confirmação dos anúncios relacionados ao Pokémon naquela semana coincide com o surpreendente anúncio de um evento musical para celebrar o Pokémon Day que culminará com um show do rapper Post Malone. E, como a própria firma diz no comunicado: "É o show que vocês nunca viram chegando, treinadores."

Não será o único toque musical, pois o concerto terminará com novos detalhes sobre o programa musical P25 Music, no qual também estão envolvidos artistas como Katy Perry. A saga Pokémon continua em grande estilo e, recentemente, descobrimos que Sword and Shield ultrapassou os 20 milhões de jogos vendidos.

Fonte: 3d Juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,