The Medium | Bloober Team divulga a chegada do Patch 1.1 do jogo

The Medium | Bloober Team divulga a chegada do Patch 1.1 do jogo

Corrigindo falhas e problemas técnicos do jogo de Survival-Horror
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de celebrar o início de The Medium com um estrondo, a Bloober Team volta ao trabalho e publica a primeira atualização pós-lançamento que traz a aventura de terror para a versão 1.1 no PC e no Xbox Series X|S.

Com este patch, os desenvolvedores poloneses agem em várias frentes para resolver os bugs e problemas gráficos identificados pelos usuários que, primeiro, decidiram mergulhar nos ambientes sombrios dessa propriedade intelectual entre duas dimensões.

Indo para os detalhes do trabalho feito pela equipe Bloober, The Medium update 1.1 otimiza o desempenho do jogo no PC e nas plataformas de próxima geração da Microsoft, eliminando bugs, travamentos e falhas gráficas.

Também graças a esta atualização, os emuladores do meio Marianne devem experimentar melhorias nas interações com eventos e personagens do jogo, com mais otimizações nas configurações da câmera e sons ambientes.

As notas do patch 1.1 também mencionam "otimizações de Ray-Tracing ao longo do jogo", mas sem fornecer mais esclarecimentos sobre qualquer aumento de desempenho garantido na taxa de quadros ou no gerenciamento de resolução dinâmica.

The Medium já está disponível, exclusivamente no Xbox Series X|S e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,