The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e Wind Waker HD também podem estar chegando ao Switch

The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e Wind Waker HD também podem estar chegando ao Switch

De acordo com novos relatórios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com o 35º aniversário de The Legend of Zelda chegando, havia muitos fãs da saga que esperavam por um tratamento semelhante ao de Mario que a Nintendo realizou no ano passado.

Em particular, as expectativas se formaram em torno do anúncio de uma coleção que incluía alguns dos títulos em 3D das aventuras de Link e Zelda. No entanto, o recente Nintendo Direct hospedou exclusivamente o anúncio da chegada de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD no Nintendo Switch.

No entanto, pode ser em breve abandonar todas as esperanças para a estreia de mais jogos da saga no console híbrido. Para levantar o véu de dúvida, existem várias fontes, expressas no Twitter no final da transmissão da Nintendo.

Como você pode ver abaixo, tanto Andy Robinson, da VGC, quanto Tom Phillips, da Eurogamer, estão confiantes na chegada de The Legend of Zelda: Twilight Princess HD e The Legend of Zelda: Wind Waker HD no Nintendo Switch no decorrer de 2021.

De fato, o anúncio oficial pode chegar dentro de alguns meses. Ambos os títulos são caracterizados por tons e estilos extremamente diferentes, e eram acessíveis aos usuários do WiiU.

Enquanto se aguarda qualquer confirmação, lembramos que durante a Nintendo Direct, Eiji Aonuma, produtor de The Legend of Zelda, pediu desculpas pela falta de notícias sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, e que teremos mais disso no final de 2021.

Fonte: eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por DreadnaughtBR,