The Legend of Zelda: Skyward Sword HD está batendo recordes de vendas na Amazon USA e Amazon UK

The Legend of Zelda: Skyward Sword HD está batendo recordes de vendas na Amazon USA e Amazon UK

Facilmente já se consagra como um sucesso para a Big N
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a mais recente Nintendo Direct, vimos a apresentação de The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, com o anúncio da chegada do jogo no Nintendo Switch para breve.

Embora as expectativas dos fãs estivessem principalmente voltadas de uma possível coleção de jogos da série para comemorar seu 35º aniversário, similar ao Super Mario 3D All-Stars, a recepção do jogo parece ter sido mais do que quente.

Com a abertura das pré-vendas, The Legend of Zelda: Skyward Sword HD saltou imediatamente para os jogos mais vendidos na Amazon, conforme foi reletado pela Twisted Voxel. Especificamente, a Amazon USA está com o Remastered ocupando o papel de jogo mais vendido na categoria de videogame de seus mais vendidos.

Na Amazon UK, Skyward Sword HD está em segundo lugar, perdendo apenas para Super Mario 3D World + Bowser's Fury. Além disso, em ambas as lojas, The Legend of Zelda: Skyward Sword está sendo vendido pelo equivalente a € 59,99, está temporariamente esgotado, com estoques já finalizados.

IMAGEaHR0cHM6Ly90d2lzdGVkdm94ZWwuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIxLzAyL3RoZS1sZWdlbmQtb2YtemVsZGEtc2t5d2FyZC1zd29yZC1oZC5qcGc=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque